A poesia maldita de um tempo decadente
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Meu Diário
04/11/2016 18h40
Rumanesk

Rumanesk, pseudônimo de Ana Flávia de Azevedo, 1971, natural do Rio de Janeiro, desde os 12 anos entusiasta da escrita é escritora DARK fantastic, e teve seu primeiro livro Vento no Poente publicado em 2008 pela Editora Baraúna.
Participou de algumas antologias de contos e poemas para a Editora Mar de Idéias (poesias) com o pseudônimo Ana Arc e a antologia de contos “Draculea o livro Secreto dos Vampiros” com o conto Escrituras, antologia organizada por Ademir Pascale; assim como participou dos fanzines TerrorZine e Adorável Noite sob variados pseudônimos.
Autora dos livros Diário da Noite, A Mansão dos Mortos, Mosteiro, Phantom, Dementia, Diabolus entre outros, atualmente publica no Clube de Autores, onde podem ser vistos vários dos seus livros e em seu Blog Dregom.
Sua literatura densa e hermética valsa entre o fantástico e o dark, revelando um lado sombrio e gótico viscerais.
Por vezes fúnebre e dramática, alcança em seu mundo interior e psíquico uma tênue linha entre realidade e fantasia, trazendo de volta das sombras o divino e o obscuro, mesclados a uma metafísica soturna e luminosa.
Desde os 15 anos recebeu a influência de uma grande amiga escritora já morta, e a influência de livros de ciências ocultas, misticismo e filosofia, assim como livros sacros sobre a história de santos, e até os 20, Sartre, Goethe, Hermann Hesse, Rainer Maria Rilke, Oscar Wilde, Humberto Eco e Neil Gaiman.


Publicou neste site:

  1. Cemitérios de sangue (texto)
  2. Os Corvos (texto)
  3. A Taça (texto)
  4. A Mansão (texto)
  5. Cadáveres do epílogo (texto)
  6. Jardins da noite (texto)
  7. Fúnebres (texto)
  8. Demônios do amor (texto)
  9. Velas da solidão (áudio)
  10. Fúnebres (áudio)
  11. Rosas (áudio)

 


Publicado por Soturnos em 04/11/2016 às 18h40
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Antologia SOTURNOS - Vol. 2 R$45,00
Antologia SOTURNOS - Vol. 1 R$35,00