Antologia PROSTITUTA DO DEMÔNIO - Reabertura das inscrições.

A antologia PROSTITUTA DO DEMÔNIO abriu novamente suas inscrições para o primeiro volume de sua obra (ou teve as "inscrições prorrogadas", como é de se dizer entre antologias), devido à quantidade de mulheres inscritas ter sido inferior à recomendação da editora (apenas 4 participantes passaram na seleção), e também por ter acontecido uma mudança na organização da mesma.



A antiga organizadora - Lana Insana - responsável por diversas atribuições na editora e webradio, além de comandar o programa Dekadance, resolveu abraçar a organização da antologia "Circo dos Horrores" (na qual teremos novidades em breve), e também se dedicar ao seu primeiro livro solo pela editora da coruja. Por esse motivo, ela passou a organização da antologia "Prostituta do Demônio" para a escritora Indy Sales - autora do livro "Demônio da Guarda", e do mais recente: "À sombra de uma lápide".


Indy Sales

A antologia aceita somente mulheres como autoras, e sua proposta é voltada para contos e poemas diabólicos e eróticos. Cada conto deve ter no máximo 15 mil caracteres (com espaços) e/ou 2 (dois) poemas de no máximo 28 (vinte e oito) versos. (Tudo deve ser escrito em primeira pessoa).

O novo período de submissão é de 15 de Dezembro de 2021 a 15 de Abril de 2022.

As selecionadas serão divulgadas aqui no blog no dia 15 de Maio de 2022.

A previsão de lançamento está para o mês de Junho de 2022.


Para maiores informações, baixem o edital na página do programa SACRILÉGIO, que é o programa voltado para a divulgação e promoção dessa antologia.


Tema da antologia

O tema abordado passou por leves modificações. Agora as autoras têm mais liberdade para expor suas ideias, não se prendendo muito à personagem.

As autoras que já enviaram seus textos podem revisar para se adequar ao tema.

Relate um pacto que você fez com um demônio misterioso. Em troca de sucesso e fortuna, descreva como foi servir a um senhor do inferno, satisfazendo suas necessidades sexuais, repletas de muita criatividade e inúmeros fetiches; seja na forma de um homem rico e elegante; seja na de um empregado que veio para atender seus desejos mais sórdidos; ou mesmo na forma de um ser exótico, a sua criatividade é o que importa nesse mundo infernal... Aqui tudo é uma delícia, mesmo que vez ou outra você tenha que provar um pouco da dor que a aguarda numa dimensão impregnada de chamas e caos!

Sua aventura está apenas começando. Você foi chamada para várias missões que desconhece, e não pode recusar! Faça parte das histórias e segredos narradas pela visão de diversas escritoras, através de contos e poemas que vão deixar qualquer leitor de boca aberta! Aqui não tem limites, nem censura. Tudo é possível nesta antologia maldita!


142 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo