Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Buscar

Ao som de Thriller


A faca grande entrou sem dificuldade em seu abdômen, rasgou a fantasia de Mulher-Gato. Tina teve a impressão de que raspou nas suas costelas, mas não estava certa. A dor interna foi lacerante, o gosto do sangue veio na garganta, seguido do próprio, que a fez dar uma golfada.

— Agora sim — ele falou — a fantasia ficou completa!


Sua felicidade não havia durado nenhuma hora. A mãe nunca tinha permitido que ela fosse a uma festa de Halloween, aquela vez foi a primeira e também a última.


Ela tinha se achado tão bela naquela fantasia quando saiu de casa. Ele não tirou os olhos dela desde que a viu, mas por baixo da máscara do Jason, ela não percebeu.


Havia começado a tocar Triller, Tina apressou-se para a pista de dança, mas no caminho o sujeito a empurrou e para o banheiro entrou junto. Ela sentiu medo, mais ainda quando viu a faca. Não deu tempo de reagir.


Dizem que a dor de uma facada é maior quando a faca é removida. Ela nunca ficou sabendo. Ele não tirou a faca. A deixou ali estirada no chão sangrando e saiu em busca de outra festa.


Aquela já estava chata demais.


(Gisele Wommer - para o nosso especial Halloween)


A escritora também faz parte da Antologia VAMPÍRICA - Contos de terror sobre vampiros, disponível em nossa loja - soturnos.com/product-page/vampirica




23 visualizações
  • WhatsApp Soturnos
  • Twitter Soturnos
  • Youtube Soturnos
  • Instagram Soturnos
Logotipo Soturna Sintonia Preto.png