Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Buscar

Malditos Humanos - Por Danilo Lopes

Atualizado: Mar 8


Na esteira linear do tempo, a humanidade se encheu de tabus e prisões com a desculpa de falsas moralidades fúteis e hoje se enrola no novelo de desculpas para se explicar.


Tudo máscara!


Em uma batalha épica e nunca vista de Classes, cada um defende seus compromissos ideológicos e se distanciam cada vez mais do viés de unos em uma só raça. A raça humana!


Explica-se: política, racismo, bullying, religião, machismo, feminismo, homofobia entre outros assuntos delicados para pessoas mal resolvidas. E haja tarja preta nas prateleiras das farmácias que lucram indiscutivelmente com fabricantes de diagnósticos nos consultórios médicos. As guerras e mortes por genocídios são escancaradas por causa de territórios onde o ego grita e se acha dono. Procura-se um culpado pela fome e catástrofes naturais. Alguns até culpam a Deus, outros nem acreditam em um ser superior, mas são incapazes de se culpar pelo descaso com o meio ambiente. O mundo reage ao terrorismo internacional, mas não reage ao terrorismo psicológico que assola os jovens de uma geração extremamente confusa que berra por atenção. O suicídio se propaga nas "aparentemente", melhores famílias e o dedo do julgamento está sempre pronto para apontar o alvo. Que porra de abominação preconceituosa nos tornamos? E quantos são os que admitem isso? Quem liga para o próximo e se importa com o que pensamos ou sentimos? Textos como este, não significam nada para os deuses dos Photoshop e fabricantes de Likes. Como diria um grande amigo meu:


A humanidade se tornou uma usina de ressentimentos trabalhando a todo vapor.

E quem liga pra isso?

Foda-se!


Melhor postar a foto de um prato de comida ou uma orgia bizarra de bebidas e cigarros e esperar os comentários de capachões aduladores que te furam os olhos quando viram as costas.

Quer discordar?

Fique à vontade!

Mas não venha impor seu ideal e querer empurrar goela abaixo.

Conceitos se discutem em base de igualdade e são nas discordâncias saudáveis que nascem as novas ideias.

Que sentimento você tem?

A falta de amor responde a tudo isso!

0 visualização
  • WhatsApp Soturnos
  • Twitter Soturnos
  • Youtube Soturnos
  • Instagram Soturnos
Logotipo Soturna Sintonia Preto.png