Terror nacional de alto padrão no Catarse!

Palhaços macabros, vampiros, poesia maldita... já imaginou esses temas sendo abordados por autores nacionais, em livros trabalhados com esforço para que estejam de acordo com os critérios editoriais adotados para uma publicação profissional?


A Editora Círculo Soturnos lançou três campanhas no Catarse que são um verdadeiro luxo! Especializada em antologias de terror e lançamentos de autores nacionais, essa casa editorial que conta com uma coruja como símbolo e possui uma webradio com centenas de ouvintes “cavernosos” por todo o país, ingressou no Catarse (uma plataforma de financiamento coletivo) para lançar obras que encantam os olhos.


E se vocês ficaram curiosos para saber que livros são esses, fiquem sabendo que três obras inauguram esse empreendimento literário que, segundo a própria editora da coruja revela, são apenas os primeiros de sua longa lista de campanhas de pesadelos!


Então, vamos conhecer abaixo as primeiras campanhas que já estão em andamento:


CIRCO DOS HORRORES



Uma publicação de terror com uma proposta inovadora. Não se trata apenas de um livro com contos sobre palhaços macabros. Cada aut