Blog Soturno

Lançamento do livro GRITOS

07/01/2019

 

 

Em Janeiro de 2019 a editora Círculo Soturnos dá início aos seus projetos com novos autores que farão parte de seu catálogo, começando com a publicação do livro GRITOS - uma história de terror que inaugura seu trabalho editorial com um gênero diferente da poesia, que sempre foi a marca de suas realizações através da Antologia Anual Soturnos.

 

Escrito por Geana Krause, o livro será lançado pela editora através de seu novo selo: Atmosfera Fantasma, que no dia 26 de Janeiro transmitirá uma edição especial seu próprio programa na Soturna Sintonia Webradio - a mídia oficial responsável pela divulgação dos trabalhos da editora Círculo Soturnos.

 

O lançamento será transmitido a partir das 22h, com debates sobre o livro e participação da autora, além das tradicionais músicas sombrias da webradio.

 

Geana Krause nasceu na cidade de Santo Ângelo, RS. Começou seu interesse pela literatura através da poesia. Escreve contos baseados em lendas antigas e temas de suspense. Também escreve livros infanto-juvenis. É pedagoga, especialista em educação especial, editora do Educa Blog "Ser diferente". Participou das antologias Demontale (Ed. Arwen), Psicopatas e outros distúrbios (Young Editorial) e Antologia Soturnos (Volumes 1 e 2). 

 

Livro: Gritos
Autora: Geana Krause
Editora: Círculo Soturnos
Sinopse: Depois de viajar para fora do país e viver anos sozinha, Selena retorna à sua terra natal no Brasil, onde terá que confrontar as lembranças da morte misteriosa de sua mãe.
Revivendo momentos da adolescência com amigos e seu relacionamento conturbado com o pai, ela encontra na mata densa um terror que afetará sua vida e mudará a história de sua família.

 

Lançamento: 26 de Janeiro às 22h (Sábado) na Soturna Sintonia Webradio - www.soturnasintonia.com

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Postagens Relacionadas:
Please reload

  • WhatsApp Soturnos
  • Twitter Soturnos
  • Youtube Soturnos
  • Instagram Soturnos
Logotipo Soturna Sintonia Preto.png